O que você faz quando se trata da decoração de um aniversário? Não se preocupe! Às vezes, este passo sozinho pode parecer uma festa – tarefa difícil. Aqui que eu entro.


As primeiras impressões realmente contam. Aniversariante e seus convidados vão adorar instantaneamente a decoração se houver um cenário de impacto. Explosões de cor são atraentes. Criar um elemento dramático também não precisa ser caro.

Arranjos superdimensionados ficam lindos para a mesa do bolo.


Qualquer aniversário precisa uma mesa bonita com alguns docinhos e um bolo. Use um arranjo de belos pratos, travessa com pé para o bolo e outros tipos de suportes para criar uma mesa convidativa.


Incorpore vasos de tamanhos e formatos variados para alcançar altura, textura e movimento necessário.

Distribua as travessas pela mesa intercaladas com arranjos menores, deixando os maiores ao fundo para que não comprometam a visão e acesso aos docinhos.

Se você é como eu, provavelmente não consegue parar de tirar fotos de folhagens sonhadoras (basta dar uma olhada no meu feed do Instagram ). E embora seja divertido fotografar e brincar com as folhas, você já pensou em trazê-las para sua decoração?

Quem disse que todos os arranjos tem que incluir flores?


Cores fortes, padrões intrincados e um pouco de mistura e combinação são altamente recomendados – com a seleção certa, sua mesa dificilmente precisará de muito mais, em termos de decoração.

Usei agrupamento alto de um tipo de flor e um grupo mais curto para obter contraste. Cores ou flores semelhantes e organizadas em degrade – é uma maneira fácil de torná-lo instantaneamente elegante.

Mais um dia florindo casas e festas.